.

.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Então fiz...



Cuidado com o que vê!
Não acredite sempre no que ouvir.
Não faça algo achando que não saberão. E se fizer estará automaticamente dando a opção de falarem ou não... “Se não quisesse que não falassem, não fizesse.”
Critique, Pense, Raciocine...
Lembre do passado... ele pode te mostrar muitas coisas que hoje possam estar camufladas ou confusas!
Não se apegue a detalhes insignificantes... eles poderão te afastar do foco.
Ou então se apegue aos detalhes... eles poderão também te ajudar a chegar em algum ponto importante, que tomando atitudes superficiais não poderia notar.
Não minta... ou ate possa mentir, mas o que não pode e não deve é mentir pra si mesmo, e tenha cuidado com as conseqüências... mentindo ou não.
Cuidado... às vezes quem menos anda ... voa!!
Não pense ser inteligente enganando alguém, na maioria das vezes o enganado é você!
Não beije, abrace, sorria, nem olhe sem querer transmitir o carinho verdadeiro... se não quer, não faça.
A falsidade desfigura a alma e todos percebem.
Não é porque você quer que deva fazer, só faça se não for machucar alguém, pois se machucar... já estará fazendo o errado.
Nunca machuque o coração de alguém que te ama, de quem gosta de você, de quem ao menos te da atenção.
Qual o mal, erro ou trabalho em retribuir a atenção, que alguém oferece a você? Que dificuldade tem em devolver um sorriso, um “oi”, um abraço, um telefonema, um e-mail, uma mensagem? Dói? É vergonhoso? Dá trabalho??
...
   Escrevi essas frases, quer dizer... essas frases saíram de mim, num momento de reflexão, um momento que eu estava comigo mesma, lembrando, pensando e prevendo.
   E to disponibilizando-as não para que você saiba que foi eu que fiz... mas para te ajudar a não cometer algumas dessas atitudes que eu as cometi, ou que sentir na pele, vendo pessoas que gosto ou gostava fazerem comigo... e que eu as chorei.
   Por não ter alguém que me amparasse, falando essas ou talvez expressões parecidas, em momentos que precisava ate de um simples olhar amigável.
   E também... não foi para ficar num clica ruim, triste ou amargo quando terminares de ler...
   Foi só para fazer algo que queria que alguém fizesse comigo, algo que me deu vontade, algo que achei que seria legal e vi... que não seria algo que pudesse machucar alguém...
ENTÃO FIZ!

TSilva 04/02/2007, às 20:11

0 comentários:

Postar um comentário